segunda-feira, 15 de agosto de 2011

lua



Saí do trabalho às 00:00 e estava um calor bem bom, cerca de 27º C...
Entrei no carro e fui rumo à praia... 00:20 tinha os pés a tocar na areia molhada e sentia as ondas de água morna aconchegarem minhas pernas...
Respirei fundo...
Ao longe observava as embarcações no horizonte, algumas luzinhas... a Lua cheia, bela e linda permitia-me ver bem...
Senti uma fresca e reconfortante brisa nas costas... foi essa brisa que me bloqueou o desejo de mergulhar... soube tão bem senti-la...
Olhei ao alto...
A Lua brilhava e ofuscava todas as outras estrelas em redor...
Que prodígio natural...

Voltei para a areia seca...
Sentei-me... olhei uma vez mais ao alto... olhei para a direita e vi reflectida parte da costa do sotavento no mar (tantas luzinhas)... olhei para a esquerda e uma multidão de gente visitava a praia...
Voltei a olhar ao alto e criei como quu uma cúpula em meu redor...

Aquele momento era só meu...
Por momentos senti-me só minha e numa praia só para mim...
Olhei novamente ao alto e inspirei...
Pensei...
...e pensei que a Lua tem uma luz tão forte...
...tão forte que consegue ofuscar a Luz de Estrelas bem maiores e com intensidades luminosas bem fortes...
...mas está mais próxima de mim, por isso sinto-a e vejo-a melhor...
e concluí: as relações humanas são assim parecidas... é a proximidade, é a busca de entendermos e conhecermos o outro, que torna possível amá-lo e ser especial na nossa Vida...

beijinhos rainbow

1 comentário:

  1. E cheia como tem estado estes dias...
    Linda

    beijinhos

    http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderEliminar