terça-feira, 23 de agosto de 2011

gostar de quem gosta


Tenho uma determinada característica...

Gosto de agradar tudo e toda a gente... e às vezes dou por mim a tentar orientar as coisas para deixar os outros felizes, acabando por me esquecer de mim!!

E quantas vezes já chorei por pessoas que julgava serem amigas... ou me esforcei por ajudar pessoas que nem se preocupam com a minha existência... ou fico a massacrar-me com alguma coisa, que para todos os outros parece ser irrelevante, mas que me fica a moer o pensamento...

Então... dedico esta música a mim mesma!!
Não deixarei de ajudar a quem me pede ajuda... mas não andarei atrás de quem não me quer bem!! ;)

2 comentários:

  1. Estou completamente de acordo contigo e acho que fazes muito bem pois és uma pessoa muito especial e mereces tudo de bom ;)
    Beijoka

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    É a vida amiga...sei bem o que isso é...
    "Na tarde da vida, seremos julgados no AMOR"...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar